quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Mine-série

Hoje eu acordei foi na pior
um mal humor terrivel desses de dar dó
em facas em ouro ou em qualquer metal
mas um buquê de flores do inimigo mais fiel
me fez ficar sentado nos degraus do céu
e enchergar de perto o dono do portão
mais o grande arquiteto não quis me abraçar
fiquei pensando num segundo em não poder voltar
ele pensou que me abraçando ia manchar de sangue
seu terno novo de general

bye, bye, bom senhor
aqui em cima não tem carnaval
bye, bye bom senhor
quero viver num mundo trivial
bye, bye, bom senhor
aqui em cima agente finge ser normal
bye, bye, bom senhor
na proxima mine-série
eu quero ser a personagem principal.

...eu vou ser a personagem principal.

Fernando Araújo.

2 comentários:

Suzane disse...

Essa música é simplesmente linda! Amei o show Ovnis, Ossos e Ócio de vcs e do Trinco! Abraços! Suzane

Anônimo disse...

Rapaz.. que banda de carniça. Canta nada essa porra.. até vc Suzane ta drogada. Soh pode. Isso é uma tortura. Vergonha para o Piaui.. por isso que nao vai pra frente. Sou mais o Mike do Mosqueiro. Cha na na na Cha na na na ...